Here
O globo pessoal

Here


O globo pessoal

Aqui está um globo que permite que você trate uma experiência de viagem pessoal e o convida a marcar os lugares: "Eu estava aqui" ...

Disponível em duas versões:

Uma reinvenção contemporânea da ferramenta mais básica de viagem

  • Aqui por países (preto)
  • Aqui por cidades (cinza)

A primeira impressão, Here parece bi-dimensional, como um atlas; Em apenas alguns segundos, ele se transforma em um globo tridimensional. Os gráficos melhoram a preciosidade do papel, a qualidade táctil e a textura. Here se mantem de pe sozinho, é muito leve e pode ser colocado em qualquer lugar, em uma mesa ou estante de livros, mas também no chão. Here está o mundo como deve ser: tão delicado como um poema, simples e sofisticado, transparente ao ponto que podemos sempre ler nossos vestígios sobre ele.

Especificações
técnicas

Componentes

Aqui + 50 marcadores

Tamanho

Pequeno Ø 23 cm

Médio Ø 30 cm

Grande Ø 41 cm

Impresso com tintas não tóxicas em Cordenons, Papel selvagem com 35% de algodão

Designer

Francesco Toselli Sempre houve duas categorias distintas na representação cartográfica do mundo: atlas e globos. Os primeiros não têm uma terceira dimensão, os últimos são retratos mais realistas do planeta. A análise da interseção entre atlas e globos gerou um novo projeto que é apresentado como uma superfície plana, mas se transforma em um mundo tridimensional e "pinnable".

Design gráfico por Alessandro Maffioletti /
Cecilia Marzocchi

O papel é branco. Esta afirmação pode parecer terrivelmente óbvia, mas a brancura do papel está longe do comum.

Na verdade, a invenção do papel branco pode ser vista como tendo lançado uma luz brilhante durante o curso da história humana.

Kenya Hara

Leve, quase frágil, o mundo derrama seu peso. Eu me referencio e o marco, de forma respeitosa e com gratidão dizendo que eu estive aqui.